PROCESSOS
Gerenciamento de Processos de Negócio
Modelagem de processos de negócios com várias camadas e versões com notação de modelagem genérica em um ambiente único e padronizado. Controle de acessos e modificações.
Publicação em Web Portal.
Gestão Negócios Digital
Você está procurando uma solução para Gerenciamento de Portfólios de Projetos, Modelagem de Recursos, Transformação de Negócios, Design Corporativo, Gerenciamento de Mudanças ou você está procurando gerenciamento de Fábricas Digitais ou outro gerenciamento relacionado ao Indústria 4.0? A solução de negócios digitais permite tudo isso - e muito mais.
-
Gerenciar complexidade: permite que sua empresa identifique oportunidades de inovação e novos momentos de negócios, permitindo que os negócios digitais sejam coerentes, consensuais e consistentes.
-
Criar visões de negócio: Permita que sua organização identifique sua posição no mercado, mapeando todo o ecossistema que envolve sua empresa.
Governança, Risco e Compliance
A falta de governança das operações organizacionais pode realmente ser fatal. Como podemos ajudar?
-
Fluxos de trabalho para governança de gerenciamento de processos, solicitações de mudança, não conformidades, gerenciamento de problemas, gerenciamento de incidentes e gerenciamento de reclamações de clientes;
-
Manutenção de programas de auditoria interna;
-
Controle de mapa de cobertura para gerenciamento de risco;
-
Estrutura de conformidade para ISO9001, ISO27001, ISO14000, GDPR e outros padrões;
-
Interface web colaborativa intuitiva e fácil de usar;
-
Serviços de notificação automática sobre governança, risco e conformidade.
Automação de Processos
Faça a transformação digital ser uma realidade em sua organização. Competitividade está diretamente relacionada a rapidez e precisão dos processos de negócio para atender às demandas dos clientes, pois envolve camadas de funções administrativas, gerenciais e de atendimento ao cliente.
Configure software de computador ou um “robô” para emular e integrar as ações de um ser humano interagindo em sistemas digitais para executar um processo de negócios. Eles interpretam, acionam respostas e se comunicam com outros sistemas para executar uma grande variedade de tarefas repetitivas, trazendo agilidade e eficiência às operações.